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ONNE Tecnologia

Central de Atendimento: +55 11 2296-2001

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A ONNE Tecnologia provê serviços de suporte técnico e gerenciamento de redes para pequenas e médias empresas.

Dispomos de uma estrutura ágil e moderna que nos permite o atendimento imediato a usuários e a resolução de problemas independentemente de sua localização.

Dedicada ao funcionamento técnico

Nosso serviço é recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI dedicada ao funcionamento técnico da operação e ao suporte aos usuários, ou para empresas grandes que dispõe de equipe de TI e necessitam de apoio especializado.

A Equipe

Nossa equipe de prestação de serviços é formada por analistas alocados na própria estrutura da ONNE Tecnologia, eliminando a necessidade de o cliente dispor de uma estrutura física para esse fim. A ONNE Tecnologia mantém uma equipe treinada e especializada em diversas plataformas tecnológicas e em diferentes segmentos de negócio, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

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Com nossa atuação, o cliente mantém-se focado no seu negócio com a certeza de que existe um especialista para prestar suporte a qualquer momento, em qualquer lugar.

Confira o que o Suporte Contempla:

Atendimento telefônico e remoto: O atendimento de primeiro nível é realizado através do telefone, oferecendo aos usuários suporte técnico imediato, independente da sua localização. Os analistas atuam no suporte aos usuários via telefone e através de acessos remoto ao ambiente.

Suporte preventivo: O suporte preventivo do ambiente antecipa possíveis problemas no funcionamento do ambiente. Nossos recursos de gerenciamento nos permite monitorar de forma proativa seus servidores e desktops e identificar possíveis falhas antes que eles se tornem problemas. Ao identificarmos um potencial problema, atuamos de forma remota para corrigi-lo ou encaminhamos um analista para realizar a correção.

Atualizações de Software: Como especialistas em suporte de TI reconhecemos que é fundamental atualizar os Sistemas operacionais, aplicativos, aplicar patches de segurança e novas definições de antivírus de forma ágil, permitindo proteger os sistemas de TI de sua organização. Nos gerenciamos todo esse processo de atualizações através de sistemas que monitoram e mantêm seus servidores e desktops atualizados de forma rápida sem interromper a utilização do equipamento.

Atendimento Presencial: Mesmo com as atividades preventivas e do atendimento remoto, é possível que ocorram falhas na operação que demandem visitas técnicas de profissionais. Além do know-how necessário para resolver chamados de alta complexidade, nossa equipe oferece agilidade no atendimento presencial ao cliente e rápido restabelecimento da operação.

Monitoramento: Entre tantas atividades relacionadas ao negócio, sua empresa não pode despender recursos para monitorar o ambiente de TI durante todo o tempo. Mas, a ausência do monitoramento do ambiente pode acarretar sérios problemas, uma única parada no ambiente de TI pode resultar em uma parada da operação da empresa por horas. Monitoramos os principais serviços do ambiente de TI utilizando tecnologias modernas e com uma equipe técnica eficiente que nos possibilita, de forma rápida, tomar as medidas necessárias para reduzir o número de paradas no seu ambiente de TI.

Gestão e Melhorias: Uma gerencia executiva atua em conjunto com todas as equipes acompanhado a entrega dos serviços e colaborando preventivamente na identificação de falhas e com constantes sugestões de melhorias para manter a operação funcionando com tecnologia de ponta.

Relatório mensal de chamados: O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios gerenciais, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida.

Serviço destinado à: Pequenas e médias empresas, como: Escritórios de advocacia, arquitetura, engenharia, contabilidade, varejistas, atacadistas, gráficas, agências de marketing, transportadoras, etc.

Benefícios

Reduz custos com equipe e espaço físico

Reduz preocupação com contratações e encargos

Profissionais Especializados

Garante a solução de problemas técnicos

Aumenta a segurança e a continuidade do negócio

Reduz as pausas na operação por problemas técnicos

Suporte e manutenção preventiva do ambiente

Garante uma TI mais profissional

Agilidade no atendimento a problemas e falhas

Mantém os esforços voltados para o negócio

Acesso a tecnologias de ponta